quarta-feira, 24 de junho de 2009

Pela estrada...


A LETRA MAIS IMPORTANTE

"O menino uruguaio Joaquín de Souza está aprendendo a ler e pratica com os cartazes que vê. Ele acredita que a letra P é a mais importante, pois tudo começa com ela:

Proibido entrar
Proibido fumar
Proibido cuspir
Proibido estacionar
Proibido colar cartazes
Proibido jogar lixo
Proibido acender fogo
Proibido fazer ruído
Proibido..."

O Teatro do Bem e do Mal, de Eduardo Galeano.


-

6 comentários:

thi disse...

ele esqueceu de uma então..

'Proibido viver.'

já que nessa nossa época é o que estamos a ver e perceber. :(

--
ps: tem q consertar o: 'Poribido jogar lixo'

beijo Ju!

QuelzudaH disse...

Olá. Adoro o seu trabalho. O blog tá lindo. Já tô seguindo, ok?! Beijos e sucesso.

Stefanie disse...

Oi Juliana olha meu nome é Stefanie admiro mto seu trabalho principalmente da forma q vc se entrega p atua suas personagens rsrs.
Mas então esntão comecei a seguir seu blog ha algum tempo mas assim se vc n gosta de eu seguir seu blog so pelo fato de não me conhecer pessoalmente tudo bem vou entende seu lado e vou respeitar mas assim vou visitar seu blog sempre qd puder.

Desculpa ta escrevendo isso p vc tomando seu tempo mas e q tem mtas pessoas q gostam somente q seus proprios conhecidos sigam seu blog, orkut, twinter,etc vc sabe como é né.

bom vou acabando por aqui espero q sua s férias acabem logo p tds os seus fãs te verem na telinha de novo heheheh. Bjos querida tudo de bom q Deus abençoe.

Ana Lídia Alves disse...

Que interessante esse jogo de palavras!

Bêe Rodrigues disse...

ta seguido , amei o blog

segue o meu tb ??


beijoos

Bruna Savaget disse...

..devia ser Proibido Proibir...