terça-feira, 25 de agosto de 2009

Vozes. Gargalhadas. Amigos. Cerveja. Garçon. Mesa. Bar. Gole. Cerveja. Gole. Cerveja. Olhos. Respiração. Boca. Bochecha. Olá.
Ela. Gole. Cerveja. Ela. Fala. Fala. Riso. Gargalhada. Mão. Toque. Cabelo. Pescoço. Ela. Olhos. Olhos. Levanta. Calçada.
Ele. Ela. Só. Andar. Andar. Andar. Silêncio. Perto. Mão. Cabelo. Perto. Pescoço. Nuca. Boca. Nuca. Bochecha. Boca. Boca. Língua. Peito. Ar.
Abraço. Língua. Língua. Mão. Mais. Peito. Mais. Corpo. Mais. Calor. Mais. Poros. Mais. Mais. Mais.
Carro. Quarto. Cama. Ela. Ele. Ela. Ela. Ela. Perto. Corpo. Língua. Mão. Dente. Dedo. Aperta. Esfrega. Sente. Ela. Mais. Mais.
Mais. Enfia. Mela. Geme. Gruda. Calor. Sua. Suor. Sua. Ela. Sua. Vai. Vem. Vai. Vem. Vem. Vem. Vem. Grito. Gemido. Suspiro.
Cansaço. Sol. Cor. Céu. Dia. Carro. Portaria. Tchau...

... Porque 'eu te amo' não se diz com uma palavra.


-

4 comentários:

Rebeca disse...

Oii JU!!
não disse que viria aqui sempre!!
estou cumprindo..
vim aqui todos os dias..
e pra minha felicidade HOJE tinha um novo post seu..
;D
adorei a forma que vc "descreveu" um passeio..
qnd vc volta a trabalhar??
faz tempo que vc não aparece..
=/
linda tenha um dia abençoado..
até o proximo post..
super beijo..
fica com Deus!!

Tati Tosta disse...

Oi Garota!
huahsuahs!
Bom dia!
.
Eu visitei você... gostei do que vi por aqui!
Este Post está bem bom.

Apreciado!

Unknown disse...

Fiquei constrangido, ruborizado. Eu sou tímido, hahahahhahahah. Eu te amo não se diz com palavras, mas,então, é assim que se diz? talvez com olhar e carinho? Não sei, não sei de nada. hahahah fico pensando, uma piada horrorosa e de mal gosto,mas, com o "...'Mela',Geme", pensei, lol, parece que já te ensinaram a colar, wahahhahah desculpa, lol

Anônimo disse...

cara isso ficou magnifico.